Cilios de boneca só com rimel!

Dica rapidinha, mas esses dias eu testei uma combinação que ficou tudo nos meus cilios, dedico esse post a Jana do Mais que Bonitas que fez até concurso pra saber das nossas dicas sobre cilios!

Como fazer?
Primeiro eu curvo bem os cilios, com curvex normal, eu achei que com curvex que arredonda a lá shu uemura o efeito não fica tão bom.
Passo duas camadas suuuuuuuper bem passadas do primer do rimel da maybelline XXL que eu já fiz review aqui.
Passo a mascara Eyeko com o aplicador na horizontal e faço movimentos de vai e volta, assim:


Tádáaaaaaa, cilios de boneca!



PS: Sorry pela ausencia :/ To sem net em casa e andei viajando!

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Cilios de boneca só com rimel!

  1. Um escândalo de lindo...ando esperando o meu chegar (Eyeko), espero que fique pelo menos 1/3 do que ficou o seu!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. essa máscara é divina. vou fazer um estoque dela.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal hein!
    Tem um rímel da L'oreal que comprei na Onofre, paguei 22 reais. Ele é ótimo. Eu sempre passo o curvex, acho essencial! E depois passo várias camadas dele.
    Gostei das dicas!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Essa eu tenho que experimentar, e vai mesmo ser com o Eyeko que recebi hoje da Jana :D

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda você com esses cílio mara!!!A XXL estou querendo comprar faz um tempão,acho que vou "mi jogar"hehe.
    Obrigada pelo carinho no post!!Fiquei toda feliz aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG!
    Ficou um escândalo de lindo!
    beijos,

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.