Review- Eyeko Big Eyes Mascara

Hoooooooooohohoho, minhas ultimas compras da Eyeko e da Joppa chegaram! E eu que achava que já amava essas marcas acho que me enganei, mas prefiro dessa vez fazer um post detalhado sobre cada coisa, já que eu amei tudo!

Vou começar com a Big Eyes da Eyeko:


5 estrelas!
Produto:
Big Eyes Mascara
Marca: Eyeko
Preço:£5.00 ou 16,346 reais *hoje, dia 07/04/2009*
Descrição:

Long & luscious lashes in 1 easy squeeze.

Transforms lashes in the twinkle of an eye! Lash friendly formual combining natural oils and silicones with added Panthenol (Vitamin B).
Designed to prevent dryness, premature breakage and to promote lash growth. The brush has widely dispersed bristles for evenly coated perfectly separated long lashes.

Basicamente promete cilios longos e evita ressecamento o que não deixa os cilios e os "tecos" de mascara quebrarem.

Opinião: Mels dels aonde estava eu que não tinha me interessado por essa mascara, que BAFFON! Sem brincadeira, que mascara mara, deixa os cilios parecendo de boneca, dura horrores, e eu descobri uma coisa fantástica, ela sai dos olhos igual aquelas mascaras que dizem que formam tubos nos cilios, ou seja, se você passar agua morna e puxar de leve os cilios saem tubinhos da mascara, o que é muuuito pratico. Ela não esfarela, é bem pretinha, fica flexivel e curva muito os diabinhos ahahahha, to apaixonada, recomendo MESMO!

Foto:



Conclusão: Compro, indico, e não sei se troco mais hahahaha me surpreendeu muuuuito mais que a Chanel e tipo, preço é incomparavel né

Aonde comprar: Eyeko, frete grátis e brinde surpresa, com o meu código de embaixadora: "E257"

*vai embora enlouquecida com a mascara na mão!*

---
xoxo

Posted in , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

19 Responses to Review- Eyeko Big Eyes Mascara

  1. Eu vi de perto e aprovo 2 ... incrivel, fofo, e barato

    merece que compremos mols disso ^^

    ResponderExcluir
  2. In-sa-no!
    Lin-do!
    Que-ro!

    Te dou até selinho de tanta emoção!
    Vai lá no meu blog buscar tá? Adorei o seu!
    Beijo,
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Ah, bem q algo me dizia q eu tinha q ter comprado esse!

    Menine, e meus pedidos da Eyeko que foram enviados repetidos 2 vezes pra mim?! hahah

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Oh, toda a gente que experimenta ama essa máscara! Também quero, ai, Paypal... *.*

    Mim vai experimentar bem em breve! :D

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. tá toooodo mundo falando desse rímel!
    eu adoro a "vibe emilia", preciiiso de um ahuahuhua
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Meu lado drag quem também amou mais esta máscara que a da Chanel (que deu mil trabalhos pra achar aquela revista).Não sai da minha necessaire... bj

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo demorou pra chegar?
    Eu comprei e ja to impaciente...rs

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! Eu pedi logo 2 pra mim, com medo de gostar demais, acabar e ter q esperar um outro chegar. Mas para minha tristeza, já vai completar 1 mês q pedi e não chegou nada ainda. Demorou tanto assim pra vc tb?
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi

    To com muita vontade de comprar!

    Alias, qual é a cor do seu esmalte nas fotos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Você não faz idéia do tamanho da minha felicidade ao ler esse review. Eu tinha acabado de pedir um pra mim! Gostei mais ainda quando você disse que se surpreendeu mais com a máscara da Eyeko do que com a da Chanel porque eu sou muito frustrada por não ter conseguido essa Telva. :~~

    ResponderExcluir
  11. méo déos.

    que rímel perfeito !
    meus cílios são tão curtos!
    e ainda sou japa...
    será que essa máscara cairia bem em um olho de japa? ahahahaha

    sonho... S-O-N-H-O em algum dia ficar com cílios de boneca! ahahah, tá certo q pra isso existe cilios postiços...BUT !

    vou ver se encomendo uma ! AMEI.
    eu to impressionada com essa marca Eyeko! to adorando tudo! HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Ahn!!! quero muito comprar estes produtos da Eyeko!! A máscara e o cream 3 em 1 devem ser perfeitoooss!!! *.*

    Mas tenho medinho da receita pedir impostos!!! será????

    =s

    ResponderExcluir
  13. Pergunta totalmente nada a ver... mas esse esmalte que vc está usando é mistura? de onde vc tirou essa cor garota?! lin-da!
    hahaha, bju

    ResponderExcluir
  14. hey girl!

    empolguei muito quando vi esse post e encomendei um p/ mim.
    mas faz quase um mês que encomendei e ainda não chegou!qual o praso de entrega deles????
    o porteiro do meu prédio já não me aguenta mais perguntando todo dia se chegou alguma encomenda,rsrs.

    ResponderExcluir
  15. CHEGOOOOOU!

    menineees, vocês não tem noção!

    demorou, mas valeu a pena!
    per-fei-to, na primeira aplicação, que fiz sem usar o curvex antes, ficou maaaaara demais, melhor que todos as outras mascaras que ja usei na vida, isso com a aplicação delas com curvex.

    to emocionada ;_;

    não adianta que não empresto!

    compro, recompro, tricompro e indico p/ quem quiser ouvir.

    mascara muuuito maaaara!

    [ainda eufórica resolve parar de digitar p/ não ficar um coment muito grande]

    ResponderExcluir
  16. Olá! Visitei o site da Eyeko, vi os produtos. Mas vou ser sincera: não tenho costume de comprar em sites de outros países, me atrapalho, enfim, evito esse estresse. Gostaria de uma opinião sua, já que vejo que vc trabalha com make e deve conhecer muitas marcas. Preciso comprar uma máscara para cílios, pois a minha da Lancôme ressecou mesmo, tá impossível de usar. E eu faço questão que seja uma máscara à prova d'água. Então, até pelo preço que paguei e praticamente perdi a minha ainda nova (pois não uso direto), escolhi umas pra te pedir opinião de qual vc acha melhor, em termos de alongar e dar volume, dando preferência para o alongamento dos cílios. Queria, por favor, a sua opinião:

    - Lash Architect Waterproof (L’Oreal);

    - Telescopic Mascara Intensifie La Base des cils + Allonge L'Extrême Multi Peigne Précision
    (L’Oreal);

    - Mascara Maxi Frange Waterproof (Bourjois).

    Olha, espero nõ estar te pedindo demais, viu. Mas é que achei muito legal o seu blog. Vejo que você gosta do que faz e procura estudar, pesquisar e experimentar sempre produtos novos, enfim, qualidades de uma boa profissional nesta área.

    Se vc puder me responder, pode ser aqui mesmo, eu agradeço de coração!

    BJS!!!

    CLAUDIA PAIVA

    ResponderExcluir
  17. ué sou mto anta ou o preço dele é 25,oo + fretE?

    ResponderExcluir
  18. Minha máscara favorita!
    Insubstituivel!
    beijos

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.