Sobre

O Blog

O blog For Vixens surgiu em 2008 como uma extensão de fácil atualização para o falecido site DIY For Vixens, que era também uma comunidade no orkut que começou no final de 2005. A proposta era falar de moda, beleza, problemas femininos, como se virar com o do it yourself (faça você mesmo) e qualquer outra coisa que desse na telha!




for
para, próprio de, acomodado a. 
vix.en
n 1 raposa fêmea. 2 megera, mulher de mau gênio. 3 mulher poderosa, femme fatale.

Desde então o blog tomou proporções grandes, por mais que o tempo tenha impossibilitado uma postagem frenética, diversas comunidades no Orkut e hoje em dia no Facebook surgiram com a franquia For Vixens. Então raposinhas, sintam-se em casa!

Quem escreve

Oi gente, quem escreve para vocês aqui no For Vixens sou eu, Camila Irala, maquiadora e cabeleireira desde que me conheço por gente, maquiando minha prima com as maquiagens roubadas da minha mãe ou tentando copiar os looks da Shirley Manson sem nenhuma vergonha na cara, sempre tive um amor por transformação, já tive diversas cores de cabelos e penteados e sempre tentei fazer tudo em casa (por mais que hoje em dia tenha um cabeleireiro do coração, não somos todas que temos essa sorte né?) e mostrar para vocês.
Moro em São Paulo, trabalho com moda, publicidade, maquiagem social e dou aulas na Skin School, tenho 5 gatos (dois moram comigo, 3 na casa da minha mãe), sou casada, amo cozinhar mais do que deveria, curto uma boa cerveja e um bom vinho e uma música de roqueiro triste para embalar tudo isso.

Deixo vocês com algumas fotos de mim, meus cabelos e tal, para quem é dos tempos de Orkut sentir saudades, e para quem é novo conhecer um pouco mais dessa baixinha aqui (mais fotos aqui)









E uma Camilinha atual:

Mais sobre mim (e o blog):



Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.