Sobre sobrancelhas- Para começar bem

Acho que poucos aqui sabem, mas sou formada em "design de sobrancelhas" (e abomino esse nome hahaha) e acho que tá mais que na hora de falar um pouco sobre elas com vocês! Serão muitos posts sobre o assunto, responderei as perguntas que me mandaram nos Twitters (pessoal e do blog) e mutcho más

Para começar bem

Aprendendo sobre os instrumentos, saber indentificar pra que serve cada pinça por exemplo é muito importante antes de qualquer coisa, vamos começar com as pinças:

Pinça de ponta reta:

Essas pinças são ideais para tirar "o grosso" dos pelos, e os pelos mais grossos (há! ahahaha), são rápidas mas não tem muita precisão proximo ao desenho que você decidir deixar, podendo arrancar mais vitimas (pelinhos) do que você deseja e podendo estragar o formato da dita.

Pinça pontuda e/ou afiada:


Podem ser assustadoras, eu sei, mas não tem nada como uma pinça dessas na hora de tirar os pelinhos mais especificos ou de ajudar com algum mais encravado, eu amo muito essas queridas aterrorizantes ahahh

Pinça de ponta chanfrada não-afiada:

Pinça Solingen, minhas favoritas
As básicas, se você teme as pinças acima ou tem preguiça de carregar várias essa é a tua. Super util tanto para precisão ou para tirar muitos pelos de uma vez.

Tesourinha:
Essa é Tweezerman, mas eu tinha uma bem parecida, afiadissima e precisa

Venus abençoe essa, porque a danada é ignorada mas ela é a que mais pode mudar (e ferrar) o sobranção. Serve, obviamente, para aparar os pelinhos indesejados, rebeldes ou que comprometem a densidade da sobrancelha (sim, isso existe girls, as vezes vocês podem estar usando lápis a toa.. assim como moi antes de descobrir isso ahahha)

Pincéis de sobrancelha:

São perfeitos pra ajeitar e achar as falhas da bendita, perfeitos pra pentear a bendita na hora de cortar também.

Esse é só o começo para vocês se animarem, muitos outros estão sendo feitos, MUAHAHAH

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Sobre sobrancelhas- Para começar bem

  1. Tenho loucura pro sobrancelha e foi um dos post mais interessantes que ja ví ,amei.

    ResponderExcluir
  2. nossa gente mega hipeeeeer aprovei essa materia :o suahduahsd eutenho mega hiper duvidas com isso ai as minash ao um horror vou ter que ir à uma designer pra rrumar isso to ate deixando crescer (PAVOOOOOOOOOOOOOOR)

    E alias eu adc la o seu portfolio lindao tbm hein!

    bjo Ca (intimidade)

    ResponderExcluir
  3. Design de sobrancelhas? Que luxo!!
    Não gosto de sobrancelhas grossas, então tiro (sozinha...), ok, fica meio falha, mas nunca confiei em outra pessoa para fazer!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!

    tenho certo medo soh de usar a tesourinhas!!! esse eu naum tenho coragem!!! dah medo!!!

    passa lah no meu blog: http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.