Review- XXL- Maybelline

Não sei como eu ainda não citei a XXL da Maybelline aqui, mas de uns tempos pra cá só uso a versão normal dela (só uso a versão a prova d'agua se for algo muito especial ahahah) e to apaixonada, me deixa com mega cilios!

Preço: Não lembro quanto eu paguei, mas foi no máximo R$ 37,00

Descrição:

Exceda o volume dos seus cílios e deixe o seu olhar irresistível! A máscara de cílios XXL volume + alongamento irá revolucionar a sua maquiagem! Esta é a primeira máscara com dose dupla de suaves microfibras, que vai deixar seus cílios incrivelmente mais bonitos.

Passo 1 - EXTRA-ALONGAMENTO:

Prepara os cílios, depositando uma base branca de microfibras e proporcionando um alongamento extra, como se fosse uma extensão natural do próprio cílio.

Passo 2 - EXTRA-VOLUME:

Uma cobertura preta de microfibras extra volumizadora deixa os cílios mais volumosos e com uma cor intensa.


Opinião: Super alonga e dá volume pra mim, depois que eu aprendi a usar (passo o lado branco e deixo secar bem, depois carrego no preto), bom, o resultado pra mim é um negócio de louco, vejam as fotos:
Olhos sem nada, cilios castanhos claros nada curvados e nada longos ahahhaha

Uma camada do primeiro passo

Mais uma camada do segundo passo e tcharam, tenho cilios!

Com um delineadorzinho pra constar ahahahhaha

Conclusão: Compro de novo sempre e recomendo horrores! Boa e não super cara, amo! Lembrando que não usei curvex nas fotos.

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

9 Responses to Review- XXL- Maybelline

  1. Meu, eu tb aaaaamo esse rímel, mas uso o a prova d'água por medo do normal borrar...num borra não?
    Se bem q, por outro lado, o a prova d'água é bem chatinho de tirar com demaquilante...=/

    ResponderExcluir
  2. Você já usou o Volum Express, acho que da maybelline também? (é um de "frasco" azul escuro...)
    além de dar volume ele também aumenta os cilios pra caramba, achei bem melhor que esse que você postou, comprei eles quase em seguida um do outro e o volum express deu de 1000 nesse!

    ResponderExcluir
  3. eu tinha essa mascara!
    realmente é boa...
    mas entre essa e a beautiFULL (ou a supershock ou a uplifting) da avon, prefiro elas, porque são mais práticas haeiuaheai
    e mais baratas

    mas é boa mermo!

    ResponderExcluir
  4. U-A-U!!!
    Por isso ele tá na minha lista de produtos a comprar!rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito, mas tenho uma dúvida: borra muito? Porque eu tenho trauma do conceito de "à prova d'água" da Maybelline, vide lápis exu que me deixa parecendo um panda :S

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde.
    Acabei de conhecer seu blog e adorei. Vc já postou algum vídeo ensinando o passo a passo da maquiagem?? Em especial do uso de sombras??
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já usei sim, e me dei beeeeeeeem melhor com esse, não sei pq!

    ResponderExcluir
  8. eu uso essa e já usei uma igual da Loreal, adoro mas ao mesmo tempo eu acho que os cílios ficam meio "duros", fica meio estranho por causa da secagem da parte branca.
    mas dá um volume incrível, e dá pra forçar bastante a parte branca pra curvar! eu geralmente uso quando vou fazer uma sombra difícil, uso a parte branca ANTES de fazer a sombra, assim eu não corro risco de borrar a sombra com o rimew!
    adorei o blog e as dicas!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha esse rímel mas perdi! hahahah _o¬ Mas lembro que nas últimas vezes tava usando sem o primer, sem a parte branca antes... Pq já tenho cílios longos e aí ficar móiiinto artificial. :P Na próxima acho q compro só o de volume da Maybelline. Conheces, é bom?
    Aliás, queria te fazer uma outra perguntinha: conheces os pincéis pra olhos da Boticário? São bons?? Beijo!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.