Tutorial: Make de gatinha!

Acho que nem preciso falar que não sou uma pessoa muito ~CARNAVALESCA~ né? Mas acho ótimo ter a chance de sair da zona de segurança e brincar um pouco com tudo, então fiz um tutorial fofo porém diva pra quer quer cair na farra linda nesse carnaval!


Achei que seria bem apropriado fazer uma make com uma vibe miaulesca e até meio sessentinha pra deixar de sugestão pra vocês! Como o delineador é um tabu pra muita gente, confiram as dicas do post sobre delineador antes de começar e vem gente!

Cliquem que a imagem aumenta! :3

1. Comece passando uma sombra marrom médio no concavo, isso ajuda a fazer o traço do delineador no lugar certo mais tarde!
2. Delineie a palpebra superior e puxe o traço para fora, como o clássico delineador gatinho!
3. Delineie a palpebra inferior
4. Puxe os dois traços que você fez em direção ao nariz, isso alonga o olhar e deixa essa vibe de gata!
5. Puxe o traço inferior pro lado de fora, acompanhando o gatinho que você fez antes
6. Faça um traço no concavo, o ideal é que você consiga enxergar ele quando olhar diretamente no espelho, e para ele ficar mais harmonico faça acompanhar formato da linha dos cilios superior/do traço que você fez primeiro! Esse é o traço mais chatinho de fazer, então não se sinta mal se errar de primeira!
7. Ajeite os traços com cotonete e demaquilante ou pincel com corretivo, para eles ficarem bem certinhos!
8. Curve os cílios, passe rímel e coloque postiços para um efeito super!

Faça um triangulo no nariz e arredonde um pouco em cima (como se fosse um coração meio achatado), puxe um traço da ponta do triangulo até a boca e faça como se fosse um bigode mas dentro da boca, subindo nos cantinhos (essa parte é importante pra dar a carinha de gato). Depois desenhe alguns bigodes e pronto! Pronta pra sair ronrronando por aí!



Pra acompanhar vai uma sugestão cafona porém divertida, unhas stiletto de pelúcia! Poucas vezes por ano a gente se sente segura pra rir da própria cara em público, então aproveitem! ahhahaha

Anel Endossa
E fica também uma sugestão de look chiquetoso...

Pagando de gatinha


Gostaram? Vão vestidas como no carnaval?

---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.