Cara nova e pesquisa!

Não sei se vocês perceberam mas o For Vixens está de cara nova! Eu gostava do layout antigo, foi todo feito com aquarela por mim mesma HEH, mas estava em uma vibe diferente demais da minha, o que me deixava sem vontade de postar!

Agora estou de volta, com esse look minimalista que eu tanto amo e para essa nova fase teremos váaaarias novidades, mas antes de mostrar as mais legais (fiquem de olho que vai ter presentinho todo mês para as top leitoras e por aí vai!) quero deixar o blog de um jeito que vocês leitoras tenham mais prazer em visitar, isso significa que preciso da ajuda de vocês na......

Hahahahaha cliquem e respondam com amor (ou não, vai saber D: )!
Gostaram no novo layout?

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.