Inspiração: Viktoria Modesta

Um tempo atrás, fuçando no facebook achei uma página da tal Viktoria Modesta, me chamou MUITA atenção por ser uma mina bizarra de linda, com fotos fenomenais e tal.


Depois me chamou atenção por ter a prótese de perna MAIS LINDA QUE EU JÁ VI, e acho que né, pra que tentar camuflar um problema se você pode ser mais diva ainda com ele? Então simbora conhecer mais dessa diva!

AMOR

Viktoria Modesta tem minha idade (24 anos), nasceu na Letônia e logo mudou pra Inglaterra, aonde anda ahazando com motivos, porque além de ser lindona canta pacarai!
Um belo exemplo é esse show ao vivo da bee, não sei se vai agradar a todos, é mais pop com emoção do que as coisas que eu gosto ahhaha mas ela canta muito então vale a pena conferir :)



E ficam algumas fotos da bonita pra gente se inspirar:

MAKE FENOMENAL






Não é a coisa mais linda essa prótese? Viktoria teve um acidente no hospital quando pequena e decidiu amputar a perna em 2007 para ter mais mobilidade, you go girl!

Para saber mais sobre ela:
http://www.facebook.com/ViktoriaModesta?ref=ts&fref=ts

O que vocês acham disso? Fariam o mesmo ou esconderiam seus defeitos de toda maneira possível?

PS: Agradeço a Lidia do FierceKrieg por me lembrar desse post que tava no rascunho a mileeeeenios! Aproveitem e entrem que o blog é INCRÍVEL!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.