01 vício: Videos de culinária japonesa

E chegou em um ponto que virou doença, em que a única coisa que embala meu sono é isso, fico nervosa se não tenho tempo de ver mais um. Estou falando de vídeos de culinária japonesa.

Sério demais.

Ok nem tanto, mas os vídeos dos japas cozinhando qualquer coisa se tornaram um vicio consideravel, eles fazem tudo com tanto jeitinho, paciencia e calma que não tem como não ficar mais tranquilo só de assistir.



Vem comigo babar, quem sabe tentar fazer parecido ou simplesmente embalar uma naninha gostosa hahahaha


Como um arroz, sopa e salada podem ser TÃO FOFOS? Esse é um dos meus canais favoritos o Mosogourmet, tudo é feito com muuuito cuidado e não tem música de fundo, que torna tudo mais relaxante ainda!

Quem tiver chance experimente um bom Takoyaki (no bairro da Liberdade tem!) porque é bom DEMAIS! O canal da vez é o Cooking With Dog, um ícone japones no Youtube, confiram e apenas: AMEM.

Não sou mega fã de canais que as minas falam, gosto mais dos mudos mas a japinha do Ochikeron é amor demais e faz coisas lindas!

O Runnyrunny999 é mega fofo e faz uns rangos que dão muuuuuuuita fome! As pessoas fazem pedidos e ele faz as comidas, muito bom!



Por ultimo mas não menos importante temos um dos canais mais viciantes do youtube, RRCherryPie, não faz só coisas de comer, mas também mostra os brinquedos que imitam comida, miniaturas e afins! Cuidado que vicia!

Vocês gostam de videos de culinária? Quais são os seus favoritos?

--- xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.