Threadless!

Faz um tempo que eu declaro pelos grupos no Facebook o quanto eu amo as camisetas do Threadless, aí resolvi esperar a ultima comprinha chegar para fazer um post para vocês!



O Threadless é uma marca de camisetas americana onde você pode mandar desenhos e alguns selecionados vão para o site! Tem diversas competições e prêmios, então se você é designer/ilustrador/artista/autista/etc é uma boa chance de tirar uns trocos e ter uma camiseta com o seu desenho!
Eles mandam para o Brasil e já estão cientes de como o correio brasileiro é uó, então eles te dão um prazo X e te mandam outro pacote se o teu não chegou até o prazo estipulado por eles.

Fuçando no site eu achei várias camisetas que serão necessárias para manter minha sanidade (mentira, mas né, quem não gosta de comprar roupa gente?) para vocês morrerem comigo!

Mister Mittens Big Adventure
Banana Kitty (TÃO CAFONA AMEI!)

What Villain Do You See?

Mistresses Of Evil
Do Of The Dead
Bone Idol
Wicked Wiles
Beauty Before Death
Jack-O-Full Moon

 Tenho CERTEZA que se vocês não gamaram em pelo menos UMA camiseta do post, vocês vão amar umas três no mínimo no site! hahahahahha


Gostaram? Postem as suas favoritas!
---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Threadless!

  1. Eu costumo comprar lá. Infelizmente ultimamente eles andam com sérios problemas na entrega pro Brasil, então tenho preferido outros sites

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.