The Beauty Box

Ontem no episódio de Pinky e Cérebro, Boticário mostra mais uma maneira de dominar o mundo dos cosméticos!

Foto: Eduardo Viana

Hahahaha ontem foi lançamento da mais nova ~marca do Grupo Boticário, The Beauty Box, que tem um conceito muito interessante e mostra que aparentemente o Boticário escutou muitas das reclamações das consumidoras de maquiagem em geral. Sabem aquela história de "ai, mas eu sempre sou tão mal tratada quando vou em loja X" "ai aquela vendedora me olhou como se eu fosse uma mendiga" pois é, exatamente isso que a The Beauty Box quer mudar.



A loja é uma multimarcas que visa agradar diversos bolsos, tendo makes de Dior a Vult, e diversas necessidades, então passa por perfumes femininos, masculinos, maquiagem, acessorios de beleza (pinças, pincéis, curvex, escovas de cabelo), produtos para cabelo, cuidados com a pele e esmaltes, e tem toda uma decoração e um approach aconchegantes, achei demais! Quem está dando o treinamento para as vendedoras é a Simone Barcelos, minha chefinha da Skin School, então todas estão tendo aulas de maquiagem antes de vender os produtos!

Olha as mil e uma gavetinhas ali em cima quanto amor!

Esse ano abrem 6 lojas, 3 em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos e uma em Ribeirão Preto, ano que vem abre o e-commerce da marca, vendendo para todo Brasil, essa loja que visitei era só uma prévia, #chatiada!

Simone, Cacá e eu brincando na cabine de fotos :P

Achei uma bela de uma sacada, e vocês? Para ver mais fotos da loja e a lista completa de marcas que estarão na The Beauty Box, entrem na página do blog!

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.