Achadinhos!

Esses dias perambulando por aí eu achei duas coisas que esquentaram meu coração (principalmente depois de terem roubado minha bolsa na sexta feira, com uns 500 reais de make entre outras coisas :~~), dois achados baratinhos e lindos, vamos ver?


Quem mora em São Paulo sabe que é quase impossivel achar alguma coisa barata e bonita, principalmente quando falamos de sapatos e acessórios, mas por sorte dessa vez foi diferente!

Gostaria de pedir desculpas por essa foto, acho pé a coisa mais feia do mundo e com certeza vai aparecer um maluco viciado em pés e fazer uma ~homenagem~ por essa foto :(
Primeiro o chinelinho (acho a palavra rasteirinha a coisa mais horrivel do mundo e relaciono automaticamente a pé sujo, dsclp gnt :/ ) que foi R$15,00 em uma loja aqui perto de casa, é de uma marca chamada Miss Miss, de plástico e os spikes são meio dourados mas não muito e refletem tudo! ahhaaha Algumas rebarbas do plástico machucaram um pouco meu pé no primeiro dia, mas eu fui pedreira e tirei as piores com um alicatinho de unha e tá tudo ok, mas fica a dica!

Agora vamos ao meu favorito:


Esse amor em forma de óculos foi flagrado pela primeira vez na sexta passada, antes de ter sido roubada, e obvio que eu comprei e foi junto com o roubo D:, mas amei ele tanto que comprei outro. O preço? R$ 20,00! Aooooonde Cameeeeeeelaaaaa? Na Endossa




 Fala sério, é amor demais! Tem oncinha por dentro e tal, claro que é muita ingenuidade pensar que um óculos desse vai proteger do sol, mas podemos tanto mudar a lente quanto usar ele pra fazer carão hahhahaha.

 Gostaram?

Onde encontrar:
T Shoes
(11)5587-2506 / (11) 2507-5355
Av. Jabaquara, 877

Endossa

http://augusta.endossa.com/
contato@endossa.com
Rua Augusta, 1360

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.