Eu e meu peso

Desde o começo do ano passado eu engordei MUITO. Motivos? Os clássicos, começo de namoro e problemas hormonais por causa de pilula. Desde então eu comecei a tentar emagrecer, foram alguns começos de dieta bem frustrados sem ver nenhum resultado e com muito sofrimento, até que depois de umas tentativas frustradas de dieta cetônica eu me adaptei com uma dieta Low Carb, quequédize, com poucos carboidratos, mesmo sem muito resultado eu curti o que eu podia comer e tal, e acabei adotando como uma reeducação alimentar, já que eu na real, vivia de carboidratos (doces, massas, arroz, pão, etc).

Então cortei muito do açucar, quando como pão e tals tem que ser tudo integral e no lugar dos doces mil entrou chocolates extremamente amargos e gelatinas diet. Omeletes, saladas e legumes substituiram aquela loucura por um sanduiche e um prato de arroz ou macarrão alho e óleo. E água e chás entraram no lugar dos bons drinks da semana #todasalcoolatrachora

Além de tudo eu era muito sedentária gente, muito mesmo, quando não tava trabalhando passava o dia deitada em casa, e estou saindo disso aos poucos, correndo dia sim/dia não, desde semana passada e foi quando eu mais senti resultados na dieta, provavelmente meu metabolismo já estava chorando num cantinho pelo meu estilo de vida hahahahah. Comer de 3 em 3 horas também fez MUITA diferença pra mim!

Eu ainda não me pesei, mas aqui vai uma foto de antes e depois da pancinha pra vocês, pra abrir um possivel diário de emagrecimento:

Dia 12 de agosto/Hoje
Não é a maior diferença do mundo, mas já é alguma coisa!

Podia falar mil e um motivos pra emagrecer, mas com certeza o que decidiu foi "GENTE, NÃO POSSO MAIS PERDER ROUPA! SOCORRO!!!" sério, me julguem ahahahha

Tenho certeza que vocês vão querer saber mais sobre e tals, então perguntem que eu faço um post tirando as duvidas!

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.