Chelsea Wolfe

Ano passado foi um ano de descobertas musicais incríveis pra mim, mas acredito que uma das que mais se destacou foi definitivamente a Chelsea Wolfe.


Eu simplesmente detesto classificar bandas em um estilo X, nesse caso nem a Chelsea e a banda parecem se preocupar muito com isso, já que a descrição no site é algo como:
Elemental, intenso, radiante, antigo porém moderno, intimista porém expansivo, obscuro e reluzente. Toques de Black Metal e Blues profundos revelam um eletric folk sempre em evolução*
*Tradução livre pra caralh*


Quédize, como diria meu querido marido, música de roqueiro triste, mas vou deixar vocês com 3 sons ao vivo que eu amo mais que chocolate para vocês julgarem por si mesmos




Essa linda me dá arrepios quando canta, vem pro BR sua biscat!


Dias atrás ela lançou o primeiro CD acústico entitulado Unknown Rooms: A Collection of Acoustic Songs e quem quiser comprar esse ou os outros, vem cá que entrega no Brasil! *vários salários minimos indo embora*

BTW, a lindona da leitora Michelle fez uma entrevista com a Chelsea, quem quiser dar uma olhadinha clica aqui!

O que acharam?

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.