Coleção Candy da Panvel!

E de volta a programação do blog! 
Esses dias cheguei na Skin School aonde dou aula e dei de cara com esses mimos da Panvel que a Simone Barcelos ajudou a produzir, vocês vão MORRER com as embalagens e cores fofíssimas! Tirei foto com a minha camera fajuta mesmo, mas tinha que mostrar pra vocês!



Eu tenho CERTEZA que vocês estão tendo crises de ansiedade e consumismo, mas antes de comprar tudo loucamente, vamos ver alguns swatches da coleção?

O Jujuba é LIIIIIIIIIINDO, os brilhos aparecem de leve e dão uma profundidade linda pra cor.



Lindas as cores né? Também tem mascaras para cílios nas mesmas cores dos delineadores (que são incriiiiveis, mas o pincel podia ser melhor). Testei tudo sem primer e fiquei completamente apaixonada pelo blush, ele é muito lindo MESMO e dura bastante, vocês podem ver uma foto minha completamente sem foco e dignidade depois de um dia cansativo usando os produtinhos aqui, o batom na foto é o Candy Cupcake!

Eu decidi mostrar tudo aqui no blog de verdade quando vi os preços, as makes são muito baratinhas e de qualidade, o clássico BBB: bom, bonito demais e baratíssimo, o item mais caro é o quarteto de sombras e não chega a R$15,00 ahhahaha amor demais gente! Vocês podem ver todos os produtinhos e comprar aqui pelo site da Panvel!

Agoooora, quem quiser tentar a sorte pode se jogar no sorteio na página da escola, para ganhar simplesmente a COLEÇÃO COMPLETA!!! 
Todas grita, todas chora, todas arranca os cabelo!!! 

E aí meninas? Qual item vocês mais gostaram?

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.