Esmaltes da Kelly

Esses dias fuçando pelo Facebook achei a página dos Esmaltes da Kelly e fiquei completamente enlouquecida. Para quem não sabe, a Kelly faz esmaltes artesanais e um mais apaixonante que o outro! Convidei a bonita para sentar aqui com a gente e dar uma entrevista, para conhecermos melhor a criadora desses monstros que com certeza vão sumir com o dinheiro da sua carteira ahhahaha.

Mermaid Tail-Duas camadas sobre preto (AMOR DA MINHA VIDA)

-Primeiro, daonde veio a idéia de fazer esmaltes por conta própria? 
Eu sempre gostei de fazer meus próprios esmaltes, nunca gostei de usar o que estava na 'moda'. Se a moda fosse vermelho eu usava azul e por aí em diante. Minha garnde paixão sempre foi os esmaltes holográficos e quando encontrei o material pra fazer esses esmaltes eu pirei. Comecei a fazer minhas misturas e postar no blog, depois disso as minhas amigas leitoras começaram a insistir pra que eu as fizesse pra vender e daí nasceu os Esmaltes da Kelly.

Edward

 -Daonde vem a inspiração para as cores?
A inspiração eu não sei de onde vem, as vezes estou dormindo e acordo com uma determinada cor na cabeça, depois disso é só começar a testar os materiais e cores. As vezes fazendo uma determinada cor vem um 'sopro no ouvido e nasce outra, acho que é alguma fadinha mesmo soprando no ouvido rsrsrs minhas amigas me falam isso

Claus
 -Qual o seu esmalte favorito entre os que você faz? E qual o seu favorito de outra marca?
Sempre acabo mudando de opinião quando lanço cores novas e no momento meu xodó é o Silver holográfico porque é um dos pratas mais lindos que eu já vi. Já glitter estou muito apaixonada pelo Mermaid Tail. (minha paixão também gente! hohoho)


Damon

-Algum dia você pensou que conseguiria fazer tanto sucesso com uma idéia própria dessa? Pretende algum dia expandir o negócio de alguma forma?
Sempre soube que as mulheres gostavam de coisas diferentes assim como eu, agora vender esmaltes era algo que só existia em sonho. Não imaginei que pudesse ser tão receptivo o mercado. Eu sonho em ter minha marca e minha indústria.

Bella sobre preto (OMFG)

-Qual o maior problema que você enfrenta para criar os esmaltes aqui no Brasil? 

 Matéria-prima. Não temos aqui e tudo é muito difícil, principalmente pra pessoa física como é o meu caso. Tudo eu tenho que comprar na Alemanha e EUA.

Bleu Violet da Bourjois com o Crying Wolf da Kelly nas pontas (amor, paixão e sedução, meu terceiro favorito)

-Você acha que esmaltes artesanais vão virar tendencia? Que mais pessoas estão dispostas a colocar a mão na massa para produzir?
 Muitas pessoas me procuram querendo saber como fazer as misturas, onde comprar material etc, claro que isso hojej é um segredo comercial. Ralei muito pra conseguir descobrir onde comprar e qual o melhor material, já perdi muito dinheiro e é complicado passar tudo de mão beijada pra outras pessoas. Sempre ensinei tudo no meu blog, mas esse é o meu trabalho agora, não posso dar as dicas né? hahahah

Wolfsbane

 -O que podemos esperar das suas futuras coleções?
Eu estou a cada dia descobrindo novos materiais de qualidade e coisas que não existem aqui pra nós, brasileiras. Espero poder fazer coisas diferentes pra deixar todas mais lindas ainda. Quero conseguir uma base hipoalergênica para os meus esmaltes, mas infelizmente está muito difícil, mas não vou desistir. 

Ficaram enlouquecidas né? Eu também! A lojinha da Kelly abre amanhã a noite, não percam porque com certeza vai esgotar rapidinho!
Para babar em mais esmaltes, entrem no blog da Kelly!
Espero que logo menos eu possa fazer swatches de muitos desses lindos para vocês! hahahah

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Esmaltes da Kelly

  1. A Kelly é uma artista! Estou apaixonada pelo trabalho que ela faz! Foi bem legal conhecer mais um pouquinho dela!

    ResponderExcluir
  2. A Kelly é uma artista! Estou apaixonada pelo trabalho que ela faz! Foi bem legal conhecer mais um pouquinho dela!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.