#CATLOVERSDAY

Todo dia é dia de amar gatinhos por aqui, mas hoje é um dia para mostrar todo esse amor, pois hoje é o #catloversday!
A idéia é, além de dividir o amor pelos felinos, compartilhar dicas e ajudar a mostrar pro mundo que gatinhos são sim, muito queridos!

Eu atualmente tenho cinco (dois moram comigo, três na casa da minha mãe) mas já tive vários bichanos e meu amor por cada um deles é imensurável. Todo gato tem uma personalidade diferente, uma coisa besta que faz diferente, um miadinho ou um cheirinho diferente.


Por exemplo, na casa da minha mãe moram os três gordinhos acima!
Pretinho é todo charmoso, magrinho por natureza, mesmo que puxe nossa mão pra pegar o que a gente tá comendo, dorme afofando qualquer parte macia do nosso corpo e baba de alegria enquanto faz isso.
O Miau vive com a boquinha meio abertinha quando está com sono, tem um pelo delicioso e vira a barriguinha pra cima quando quer carinho.
A Nanquim já foi extremamente rabugenta, hoje é essa bolota deliciosa, adora brincar mesmo velhinha e acima do peso e não pode ouvir o barulho de alguém abrindo um pacote de miojo que vem correndo pedir um pouco!
Os três foram adotados por mim, aka a louca dos gatos hahahaha

Aqui em casa tenho duas bichonas, companheiros inseparáveis!
Natasha dormindo no colo do pai




A branquela é a Natasha, só mia quando não tem ninguém vendo ou quando eu falo com ela mega agudinho, dorme em cima da gente sem se importar se a gente se mexe ou se está confortável e é a coisa mais dócil que eu já vi! Meu namorido adotou ela logo antes de eu voltar de viagem ano passado, aí quando vim morar aqui ela já era da casa!
O siamês é o Zé, maluco de tudo, eu tenho certeza que acha que é meu dono, porque sempre fica no ambiente que eu to, vigiando tudo que eu faço, as vezes ele faz que nem cachorro e traz algum brinquedo de volta pra eu jogar pra ele, várias vezes seguidas! ahhahahaha É super exibido com as visitas, se estica todo quando alguém novo aparece. Era de um dos caras que moravam com o meu namorado!
Os dois não se desgrudam e nem se desgrudam da gente, tem como não amar?

Eu amo gatos, minha vida fica triste de verdade sem eles, são animais incríveis e intrigantes!



E vocês, tem gatinhos? Gostam?

Quem quiser babar com mais gatos fofinhos, entre no Tumblr do #catloversday:
http://catloversday.tumblr.com/

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.