Óleo de coco!

Olha, se tem algo que eu adoro é quando encontro um produto que serve pra mil e uma coisas, e o óleo de coco foi um desses!


Acho que diariamente somos bombardeadas com mil e uma coisas naturais que prometem nos deixar mais bonitas, mas tive um apego maior pelo óleo de coco, por ele ter uma consistencia mais leve do que, por exemplo, o meu outro queridinho óleo de amêndoas, então não pesa tanto na hidratação da pele e cabelos!



Como meu cabelo é fino, costumo usar somente antes de lavar, tira aquela aparência de vassoura das pontas do cabelo!

Esses tempos machuquei meu rosto tentando remover um produto highlander e usava o óleo todo dia antes de dormir, minha pele voltou ao normal super rápido e não deu nenhum problema de espinhas e afins, o que costuma acontecer com outros óleos.

Para emagrecer eu nunca testei, mas há boatos que ajuda a acelerar o metabolismo de quem já faz exercícios, é aquela coisa, não funciona sozinho, mas pode ajudar se combinado com outras coisas.

E vocês, já usaram o óleo de coco?

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.