Lançamentos Sigma!

Adoro adoro adoro quando uma marca lança algo empolgante! 





A Sigma lançou kits de bases de sombra, cada kit tem 3 cores e um pincel para aplicar e sai 36 dólares!


O que eu achei interessante é que eles parecem ser similares aos Paintpots da MAC que eu amo de paixão, mas na real não to sabendo lidar é com as cores! 


MORRENDO com várias! Me dá a Spy, a Pursue, a Strike e a Dash, por favor? Pra viagem! Dá para comprar as bases separadas do kit, o que eu acho bem mais legal porque dá para escolher suas favoritas, cada uma sai por 13 dólares. 
Se forem mesmo parecidas com os Paintpots dá para usar como base para sombra, sombra e delineador, então é um produto bem versátil, e se combinar uma base colorida com uma sombra de cor diferente você consegue cores novas!

Além das bases, a Sigma irá lançar sombras e produtos para sobrancelha individuais.


Lembrando que é só usar o código Deal2012 para ganhar 10% de desconto!


Gostaram? Quais as suas favoritas? Lembrando que começarão a ser vendidas logo menos.


---

xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.