Unhas: Degradê Brilhante+Top Coat Risqué

Maoooeee, hoje vou mostrar pra vocês uma das unhas que eu mais viciei em fazer:



Não é muuuito amor? Ao vivo fica 948948794784 vezes mais lindo, com um brilho absurdo, fez muito sucesso todas as vezes que fiz, vamos entender como faz?


Comece aplicando a base, amo amo amo essa niveladora da Vefic.
Depois parto para uma cor base, no caso usei o Yufon da Dote, um preto com um pouco de brilho (escolhi o preto pra aparecer bem os brilhos, mas pode ser outra cor).
Pulo para um glitter holográfico (1), eu gosto do Pérola Negra da Passe Nati pro degradê porque ele ajuda a mesclar o preto com o resto, amo esse esmalte <3
O Synth Pop da Hits eu achei que ia dar conta do lugar do 2 e 3 mas não, os glitters grandões dele quase somem no meio do glitter prata, mas usei no lugar do glitter 2, para dar uma base para os grandinhos, mas serve qualquer glitter prata ou holo mais grosso.
O terceiro é meu novo amor, o Diamante da Dote, foi menos de 3 reais e ele é MUITO holografico e tem vários tamanhos de glitter nele! Mas pra unha secar mais rápido eu usei um trucão, peguei os glitters com o palitinho de limpar a cuticula e ajeitei um por um, ficou mais bonito e secou mais rápido do que quando eu simplesmente passei com o pincel.
Para completar esse surubão de glitter vem o meu lindo, divo, maravilhoso top coat da Risqué, QUANTO AMOR GENTE! Ele fez todas essas camadas secarem mega rápido, deixa a unha suuuper espelhada e ainda faz durar mais! Amei amei amei amei! Usei ele hoje com outro esmalte e não decepcionou, recomendo muito! Não lembro direito o preço, mas não foi caro não!

E aí, gostaram meninas?


---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.