Um dia de trabalho

Muita gente morre de curiosidade de como funciona um dia na vida de um maquiador de moda, hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco sobre isso, desde as banalidades até o trabalho em si, que no caso foi o Lookbook de verão para a Khelf!


6:00: Acordei, tomei banho, comi e me troquei, nenhum mistério
7:00: O táxi chega e simbora!
7:50: Chego no estudio, pra não ficar esperando entediada fui comer na padoca, muito glamour em forma de um pingado e um misto quente.
8:20: Vou para o estudio, arrumo todas as minhas coisinhas, o puro creme da organização.

Mesa de acessórios!

8:50: Chega a primeira modelo, como ainda não tinha definido o que ia fazer exatamente de cabelo e make, fiz a pele até todo mundo chegar.

Tudo bagunçado depois das makes

10:00: A primeira modela já estava pronta. Make do dia: esfumado colorido. Cabelo do dia: tranças! Já trocamos e começamos a fotografar



11:00: Segunda modela pronta e bora pras fotos também!




14:00: Pausa rápida para o almoço, sanduíche de metro! 
14:30: Retoque nas lindonas e bora pra mais foto!


18:00: Fim de trabalho! Todo mundo feliz porque ficou lindo!

Arrumando o cabelinho

Viu gente, é um trabalho como qualquer outro, mas que é uma delicia deixar essas meninas lindas ainda mais lindas, aé sim!

Modelas: Flávia Consalter e Lays Orsini, duas queriiiidas, assim como todas as meninas da Khelf!
Mais fotos dos looks no meu site: www.camilairala.com

Gostaram? Vocês tem alguma dúvida em relação a profissão?


---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.