BBB: Lápis Mega Impact Avon!

Acho que a blogosfera parou um pouquinho com esse novo lápis de olho da Avon, eu já tinha visto ele nos videos das Pixiwoo e quando veio pro Brasil eu fui logo pedindo um pra mim!
Gatos sabem como conseguir atenção né? hahahaha
Pedi logo o preto e o nude, os dois tem uma textura meio gel, tanto que a ponta se vai rapidinho, mas o preto é MUITO M*THERF*CKING PRETO GENTE! E dura MUITO muito mesmo!

Comparei ele com o meu xodó o Smoulder da MAC, a textura dos dois é super diferente, o Smoulder é mais oleoso enquanto o da Avon é mais molengão mas seca, como delineador em gel mesmo. Os swatches eu fiz na mão, quase no braço, então foram 8 horas depois e pós muitas lavadas de mão ahhahahah. 

O Nude sumiu bem mais rápido, depois de umas 5 horas já não tinha nem sinal, no olho ele dura mais ou menos isso também.
Nas fotos: Smoulder Eye Khol da MAC, pretin da avon e o Nude
Paguei R$ 14,99 em cada, achei um preço ótimo, só tem um porém, ele me deu alergia :( depois de uns 10 minutos com ele meu olho começou a ficar super vermelho e ardendinho de leve. Isso não acontece com o Smoulder e não aconteceu com o Nude também.

Sem gatinho em cima

No olho, nude no cantinho interno e preto dentro e esfumado na pálpebra superior:


 Uma coisa bem legal dele é que não escorre, ele depois de algumas horas migra da linha d'agua e fica paradinho na raiz dos cilios!

Conclusão: ótimos lápis pra quem não é sensivel que nem eu, recomendo mesmo, bom, bonito e barato!


---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.