Episol Color

Eu sempre falei muito sobre o Spectraban aqui no blog, mas muitas meninas que compraram acharam ele ruim por ser meio "grudento", nada sequinho, então pra alegria de vocês eu achei um protetor com cor E super sequinho: o Episol Color!



A textura dele é um liquido mais cremosinho, super fácil de passar tanto com pincel quanto com os dedos e deixa um aspecto bem bonito na pele, sequinho mas não marca as linhazinhas e tal, usando ele com um primer ou algo do tipo ele deixa a pele mais bonita ainda!






O meu é o para pele clara, que é bem clarinho quando eu aplico mas depois dá uma leve oxidada, a cobertura é leve mas dá para cobrir mais com mais camadas.

Make terminada!
Eu realmente me adaptei legal com ele, mas po Mantecorp, só duas cores de protetor? E pelo que eu pesquisei o para pele morena nem é muito mais escuro :( As nega linda ficam tudo chatiadíssimas!
Aqui tem uma resenha com fotos da outra cor:
http://cosmeticosetendencias.blogspot.com.br/2011/10/e-base-filtro-solar.html


Preço? Em torno de 50 reais, considerando que é protetor E base eu acho bem válido!
Duração? Firme e forte de cobertura da pele umas 4 horas, depois ele vai sumindo devagar, em 8 horas já elvis ahahhaha

Conclusão: Mega recomendo para as morenas claras e branquelas de pele oleosa! Ele é ótimo, dura bem e deixa a pele linda! Pena mesmo que não tem para peles mais escuras!

---
xoxo



Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.