Apps de Iphone!

Todas enlouqueceram com o post das capinhas, então vou postar alguns dos meus Apps de Iphone favoritos! Vem gente!



Foursquare: AMO DE PAIXÃO o Foursquare, acho que poucas pessoas usam a melhor parte dele, que é para achar lugares legais perto de onde você está, usando a ferramentinha Explore. Tá afim de comer um pelo sushi e não sabe aonde ir? É só ver os comentários dos lugares ao redor e ver se bate com o que você quer. Amor puro!

GetGlue: Adoro o GetGlue, você compartilha o que está assistindo, ouvindo e lendo, além de ter guias e, como o Foursquare, dá para ler os comentários sobre cada coisa!


Cinemagr.am: Diversão demais, dá para brincar horrores fazendo gifs animados de segundos, gravando um mini video e depois escolhendo aonde você quer que se movimente, é demais!

Swackett: O App de clima que eu mais amo, mostra algumas sugestões de roupa e você ainda pode definir que temperatura você acha quente, morna ou fria. Amor demais!


 Edge: Joguinho que você pega cubinhos com outro cubinho, viciante <3

Jewel Hexa: Joguinho pra autistar loucamente, aquele cliche de juntar 3 pecinhas da mesma cor, jogo loucamente no metrô, o tempo passa bem mais rápido ahahahha


 Diamond Dash: Mais ou menos o mesmo esquema do Jewel Hexa, só que mais dinamico, e ainda rola logar com a conta do Facebook e ganhar mais vidas dos amigos ahhahaha

Flashlight: Lanterna, sem mais. Acho que é um dos Apps que eu mais uso hahahahaha de manha pra caçar as roupas no quarto sem acordar o bofe.

 Smart Sync: App para sincronizar os contatos do Facebook com os contatos do teu Iphone, é incrivel, sincroniza fotos, ultimas atualizações, aniversários, amor puro gente!

Medida Certa: App para dar uma força na dieta. Sinceramente eu só uso para me avisar de comer a cada 3 horas, ainda dou uma risada com o Zeca Camargo me mandando comer ahhahahahhahaha

Flow: Joguinho lindo de juntar pontinhos. Idiota gente mas eu amo demais!


Cardiograph: Otimo App para medir os BPM (Baphos Por Minuto, ai péra, Batimentos Por Minuto) principalmente quando a gente tá ali lindo fazendo ginastica!



Portabilidade: Para quem tem pré pago ou para quem curte saber se o cel é tim como o meu que tá sempre sem sinal esse App é perfeito!

Taxímetro: Mega útil pra quem pega muito taxi, dá uma prévia de quanto a corrida vai sair e que caminho pegar. Mas normalmente sai um pouco mais caro, principalmente em SP ahahhaha





Malvados: Amo o genio do André Dahmer, nada melhor que ter as tirinhas dele na palma da mão <3

Angry Birds Space: Nunca liguei muito pro Angry Birds normal, mas esse é DEMAIS, dá pra perder um bom tempo!

Agora uma diquinha: Na AppStore tem váaarios Apps para conseguir aplicativos de graça, que mostram os que estão em promoção no dia e tals, é muito bom pra quem quer conhecer aplicativos novos sem pagar.

Gostaram gente? Farei mais uns posts sobre isso, porque tem muiiiito aplicativo legal!

---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.