Capinhas de Iphone

Difícil negar que uma das coisas baratinhas mais gostosas de comprar são as capinhas de Iphone! Eu tenho várias e todo mundo vive perguntando aonde eu comprei essa ou aquela, então achei legal reunir todas e mostrar para vocês!


Minha capinha de oncinha vermelha <3 ela é durinha, não protege tanto quanto as de silicone mas é linda, comprei com esse vendedor no Ebay, apesar de não ter mais dessa cor, tem uma rosa linda!


Essa eu comprei em Londres, em um camelo x por lá, mas é facinho de achar pelo Ebay, deem uma olhadinha aqui!

 A capinha de chocolate abala corações, ela tem um cheirinho gostoso e ainda vem com uma embalagem que realmente parece de chocolate, comprei no Deal Extreme, vale dar uma olhada em tudo de chocolate que eles tem por lá!


Essa também foi do Deal Extreme, tem de diversas cores!


Ai como eu amo essa capinha/decalque que orna com o wallpaper! Eu já enjoei um pouco mas tenho dó de tirar pq é linda demais <3 o decalque eu comprei aqui e a capinha transparente aqui!


 Dois decalques, se não me engano o de camera é do Deal Extreme, o de gatinho é todo purpurinado e eu comprei aqui!

E aí meninas, curtiram? Farei um post logo mais com os meus aplicativos favoritos, vocês tem algum que não vivem sem?

---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.