Have a nice beer!

Hoje eu vou falar sobre um grande amor: cerveja! E um amor maior ainda, cervejas importadas entregues direto na sua casinha!



O Have a Nice Beer é um ~clube~ de cervejas que você paga uma taxa todo mês e recebe em casa, 4 garrafinhas, duas de cada delicia importada, mais uma revista linda falando um pouco sobre a sua seleção do mês e várias matérias interessantes! Eu vivo comentando sobre esse amor todo na internet e todo mundo fica maluco! Nada mais justo que um post mostrando as delicias quando chegam em casa...





As fotos acima foram do primeiro mês que eu assinei, esse mês vieram as cervejas com embalagem mais fofa do mundo! Hahahhahaha deem uma olhada:



Eu recomendo DEMAIS, todas as cervejas até agora foram BIZARRAMENTE boas e é uma delicia receber um mimo todo mês, você  ainda pode escolher se quer ou não receber a cerveja do mês, o que torna a caixinha um ótimo presente! Se você curtiu muito uma cerveja pode encomendar mais da mesma, é amor demais ou não é?

Para assinar e conhecer mais:
http://www.haveanicebeer.com.br/

PS: Meus gatos amam cerveja né? ahhahahah
PS2: Para cada novo associado que colocar o código CAMCG8 eu ganho uma cerveja, sejam bonzinhos e me deem cvj obg. Lembrando que quem coloca o código ganha um breja também!


---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.