Instatutorial: Studded Nails

Estou super doentinha e trabalhando todos os dias no Lounge da Melissa no SPFW, mas resolvi fazer um tutorial rapidinho pra vocês, de uma das unhas mais legais que eu já fiz!

Studded Nails!

Ok, ok, não está perfeito, mas o que interessa é que eu vou explicar para vocês como eu fiz, e futuramente talvez eu faça um videozinho explicando melhor, já que essa foi minha primeira tentativa!

O que eu usei:

Comprei umas mini bolinhas na Sumirê que tem perto do metro Praça da Árvore, elas são feitas pra nail art mesmo, dá para fazer essas coisinhas que eu não curto tipo florzinha, ou coisas mais extreme tipo caviar nails. Já vi essas bolinhas em lojinhas dentro de uma galeria bem no topo da Ladeira Porto Geral (começo da R. 25 de março) e sei que tem de monte também no ebay (só procurar nail beads), mas se alguém souber de um site brasileiro que entrega pro Brasil inteiro acho que é mais sucesso!

Eu literalmente joguei algumas bolinhas em cima da mesinha de centro aqui em casa e fui pegando uma por uma com um carimbinho de Konad, que gruda o suficiente pra levar a bolinha até a unha, mas não demais que seja impossivel de tirar! Normalmente coisas borrachentas em geral fazem bem esse serviço, não precisa ser o carimbinho!


Como fazer:
1- Passar a base em todas as unhas primeiro
2- Passar o esmalte em uma unha, as duas camadas (ou quantas precisar pra ficar bonito) e colocar as bolinhas enquanto o esmalte ainda está molhadinho, isso ajuda a fixar melhor
3- Ajeitar uma bolinha de cada vez, aonde você quer que ela fique com um palitinho de limpar a unha
4- Passar uma camada de top coat em cada unha, depois que terminar uma mão passar mais uma camada em todas. 
5- Esperar secar e fazer a outra! Uhuuu!

As minhas bolinhas são um prateado claro, ficou lindo com o preto, mas tem bolinhas de várias cores! Inclusive a foto original que me deixou louca, que eu vi com a linda da Paula, foi feita com bolinhas douradas, como vocês podem ver aqui!

Agora vamos ver quanto tempo elas vão durar!

Gostaram?

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.