Tattoo Nova!!! \o

Sexta passada incluí mais um desenho pra coleção, e to apaixonada em um nível sem comparação!


O desenho mais lindo que eu já vi e o meu tatuador, o Gonta, executou com a maior perfeição do mundo, gente, OLHA ESSES DETALHES!


O melhor de tudo é que ele traçou super rápido, mesmo com esse nivel de detalhes levou 1 hora e meia pra traçar! A gente ainda vai colorir, quero as penas de pavão do leque BEM COLORIDAS ahhahaa
Ela fecha meia manga do meu braço esquerdo, e to beeeeeeeeem satisfeita, e nem colorida ela tá!

Quem quiser fazer alguma lindeza dessas, recomendo de monte o Gonta, ele fez 3 das minhas tattoos, essa, a da perna e a das costas, que eu tenho que tomar vergonha na cara e fotografar direito! Quando estiver colorida eu mostro de novo pra vocês!

Contato:
gonta666@gmail.com
(11) 7166-8677 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 7166-8677      end_of_the_skype_highlighting e (13) 8165-4533 begin_of_the_skype_highlighting            (13) 8165-4533      end_of_the_skype_highlighting
www.fotolog.com/gontattoo

Pra quem não sabe o blog tem uns posts antigos bem legais sobre cuidados com as tattoos, é só clicar na tag tattoo ali do lado!
---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.