Iridium, o que mais chamou atenção

Eu sempre pinto a unha com cores que as pessoas consideravam fora do normal. Entre holográficos, flocados, misturinhas e afins, nenhum esmalte chamou tanta atenção quanto o Iridium, da Big Universo!


Nos trabalhos que eu faço, com as amigas, até no shopping a galera veio perguntar que esmalte era falando como era lindo!
Ele é um dos duochrome da coleção nova da BU, chamada Quantum, os outros eu vou mostrando aos poucos aqui pra vocês!Esse em especial ganhou meu coração porque junta minhas duas cores favoritas de esmalte, verde e lilás/roxo, e ainda fica parecendo cromado de longe
Vamos a mais fotinhas? Eu passei ele em cima de um preto, isso ajuda a destacar o efeito!
Mais fotos depois do clique seus lindo!




No dia do lançamento a Andréa do Mulherem Odeiam tirou umas fotos minhas lindas, super vou contratar! UAHAUHIUHA


Eu, a Pri e a Kah!

Mas tomem cuidado na hora de passar, ele demora um pouco pra secar e fez algumas bolinhas, e como ele tem esse efeito bem cromado qualquer batidinha ou bolinha aparece muito!
E ai meninas, tão gostando da onda dos cromados invadindo o Brasil?


---  
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.