Illasmasqua- Como seria o seu esmalte dos sonhos?



A Illamasqua, minha marca de make querida, realizou um concurso entre pessoas normais, gente-como-a-gente, a algum tempo atrás, que quem fizesse a melhor descrição de esmalte ganharia a cor do mesmo, e ele seria fabricado pela marca e tudo que a gente quer né? ahhahaha

Bom, o concurso fez tanto sucesso, que foram 3 ganhadores!

Loren Perry com a cor Shrapnel:
De acordo com o blog da Illamasqua, é um cobre meio rosado, com o acabamento que mistura acetinado, glitter e alto brilho, ai meus bolsos ahahahha

Ann Black com a cor Raindrops:
Inspirado em como ficam os pingos de chuva na janela durante a chuva, esse é um cinza transparentoso com particulas de prata, branco e cinza escuro.

Dami Lawal com a cor Eclipse:
Esse eu acho que vai ser o meu favorito, inspirado em como fica o céu durante um eclipse, ele é aquele roxo/azul/preto com brilho, I like it!

Mas acho que não ganha do meu favorito da marca, o Baptiste:


Ai ai (L)

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to Illasmasqua- Como seria o seu esmalte dos sonhos?

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.