Dolce&Gabbana Make Up Summer 2010


Quem me conhece sabe, eu adoro a Scarlett Johansson, Scoop é um dos filmes que eu mais gosto de ver pra passar o tempo (um dos filmes de uma lista BEM grande), e eu acho ela fora do padrão, em vários sentidos. Agora fora do padrão mesmo são as fotos da linha de make up da Dolce&Gabbana, aonde a Scarjo foi maquiada pela minha musa numero 2, Pat McGrath, chora comigo:


As fotos todas aumentam!

Pat+ScarJo+D&G= Poooodre de ryca (lembrando da Ma do Baphonismo ahhaha)

Agora, concorda comigo que menos photoshop na próxima campanha? Assim, não era sobre maquiagem?

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Dolce&Gabbana Make Up Summer 2010

  1. HSUAHSAU Menos photoshop é complicado. HUSAHSAUSHUA

    Ficou linda a campanha *-*

    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ameeeeei a 2ª!
    Chiquéééérrima
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem chique no urtimo!
    Realmente,photoshop demais meio que deforma pessoa....
    Na primeira foto é dificil de reconhecê-la!

    ResponderExcluir
  4. Um comentário nada a ver com o post... mas finalmente a imagem do cabeçalhoe stá aparecendo aqui no meu pc! (uso windows 7 e o navegador é o firefox) mas desde que vc mudou de layout não aparecia...

    Adoro aqui viu... beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adooooro essas campanhas estilo PinUp *______*

    E óbvio que a Scar é totalmente fora do padrão. A mulher é perfeita !

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.