Alimentação e suas consequências

Natal é uma coisa de louco por si só, ceia de uma casa costuma ser aquele extase alimenticio pra ninguém botar defeito, agora se coloquem no meu lugar que passei por SEIS ceias, como Narcisa diria, ai que loucura!

Ok, alguns dias depois, como eu já estou acostumada, eu vejo o resultado disso na minha cara, pois é, comer tanta tranqueira não me deixou estufada por mais de uma noite, o problema mesmo é que quando o corpo se rebela ou não com o que a gente come, ele resolve mostrar tudo na nossa face, ou seja, minha pele tá uma grande porcaria, em dois dias de comilancia o resultado é um rosto com algumas espinhas e cravos dando sinal de vida, coisa que só acontece quando eu como besteira.

Sabem o mito que chocolate dá espinha, ah beeshas, chocolate é o menor dos seus problemas, o problema é gordura em geral, hamburguer com moooito queijo, carnes gordurosas, frituras e afins, aí que mora o perigo, pelo menos pra mim, é comer um hamburguer aqui perto de casa que no dia seguinte acordo com o rosto oleoso e todo cheio de intrusos!

Por isso to aqui, bela pero no mucho, fazendo um apelo pra todas as meninas que me perguntam sobre o que eu faço no meu rosto, gatas, o que eu passo por fora é o de menos, o que a gente faz por dentro é que deixa a nossa pele uma loucura ou não, ou seja, fica a dica:


Comam frutinhas e verduras, fibras em tudo que é refeição, se joguem na água, acreditem em mim, a água faz MUITA diferença!

E assim, desde que eu mudei minha alimentação, só de inserir essas coisas e tomar realmente dois litros de agua por dia, perdi 6 quilos, quem não gosta disso? hahahahha

E para quem está de dieta, aproveito e deixo a dica de dois blogs:

Gordinha da Silva achei enquanto procurava a foto da alface e adorei!
4 Shape by Vivian Da nossa querida do Fabulous, o blog tá fabuloso mesmo hahahaha

Adoro, se eu perder o peso que eu comi em peru eu chego pheena literalmente em 2010 HAHHAHA

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Alimentação e suas consequências

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.