Idéias de make pro ano novo!

Eu sou da opinião que não existe regra pra make de reveillon, tudo depende de você e da festa que você vai!
Aqui vão algumas makes que eu gosto e acho que ornam com a ocasião ahhaha











Fikaadika

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Idéias de make pro ano novo!

  1. Olá

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    29 de dezembro de 2009 12:27

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    29 de dezembro de 2009 12:27

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, adoro seu blog!
    Adorei as dicas de looks pra ano novo, mas vc se esqueceu de nos garotas de pele negra! Vc contemplou as loiras, ruivas,morenas, mas se esqueceu de nos!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, me diz, por favor, que batom rosa escandândalo é esse da penúltima foto! MAC pra variar? rsrs

    Achei lindíssimo e quase não vejo por aí esse rosa nas dicas e tutoriais de makes!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.