Unhas de natal!

O esmalte de natal foi o meu esmalte marca registrada hahahaha uma camada de preto, acho que foi da lorena, uma camada de glitter (lagoa azul da impala) e o verde bandeira da big universo:
Tá podre, mas eu não tive tempo de tirar foto depois! Agora, divertido mesmo foi antes de passar o big universo, que a unha fica inteira holográfica com esse glitter grande e essa poeirinha cintilante, loucura total! hahhahahahha O negócio fica tão surreal que não consegui fotografar direito, pra mim é assim que o Cosmic Polish da Eyeko deveria ser:

Todas as fotos aumentam!


Fica a dica, mesmo para as menos ousadas, essas camadas de esmalte ficam sempre divertidas, as minhas unhas foram comentadas em todas as 878476 festas de natal que eu fui ahahhahaha

---

xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Unhas de natal!

  1. Oiiie, suas unhas ahazaram!

    Amei, amei, amei!


    Bjokas querida*

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram muuuuito lindas! Adoro esmaltes com glitter e essas misturas que você fez realmente ficaram super diferentes!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, desculpa mas parece uma plasta! e as suas unhas não tem a ponta redonda, elas SÃO redondas! parece uma bola nos dedos! eu teria vergonha de postar uma foto dessas num blog tão legal como o seu

    ResponderExcluir
  4. Não nem tenho, e nem tinha percebido que pareciam bolinhas, mas acho uma graça sabia?

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.