Considerações-II

Argh, desculpa a todas por não ter respondido nenhum comentário nos ultimos tempos, mas lá vou eu, já que nem todas as meninas tem blog eu vou responder alguns por aqui:


-Na verdade a glicerina não é oleosa não, é só a aparência..rs É q nem silicone q parece super oleoso, mas é altamente hidrofílico.
Mas por causa da viscosidade, pra passar no rosto todo deve ficar meladão..rs
Natalia



Na real com oleoso eu quis dizer melequento mesmo, mas obrigada pela info! ;D

-A BeleCroft perguntou sobre o pincel que eu uso no video do Mixing Medium pra fazer o traço preto, é o nº 4 da Ariana!

-
Supervixen! eu queria saber qual é a marca dos pincéis que você usa e se tem algum específico pra passar sombra (que os que eu tenho são parte daqueles kits fuleiros de dez reál e são uma droga).
Chibi

Então honey, na verdade eu uso VÁRIOS pinceis pra sombra, e já que acho que muita gente tem duvidas em relação a isso vou fazer um post sobre e todos ficam felizes =P

- A Rory comentou no Novidades e BB!
Oi!
Te adicionei, ok?
Olha só, um professor de Biologia me disse que o FPS do protetor solar é mais 'baboseira'do que nada. Disse que a diferença entre o de 30 e de 60 é pouquíssima, e que o preço na maioria das vezes é bem grandinha...Ele disse que os que são bons e não tão caro* são, tipo, o de 15 e o de 30. Mas não sei se é verdade. Mas fez um pouco de sentido.

Você já experimentou esse nivea tom natural? Ele melhora mesmo o tom de pele mesclado por causa do sol?

Bjos!


Obrigada por adicionar, mas não apareceu o link pro teu blog ou nada do tipo aqui, então se puder me passe ;)
Então honey, foi meio que por isso que eu comprei o fator 50 ao invés de 60, mas eu sinto sim diferença, principalmente quando não posso ficar reaplicando! Eu estou usando o tom natural a um tempinho, deu uma melhorada sim, mas não é muitoooo fantástica, tem que usar protetor de verdade de dia e tudo mais, mas eu gosto dele que deixa a pele super macia!

-No post sobre sobrancelhas perguntaram aonde eu achei o meu pincel chanfrado, eu tenho 3, um da marcelo beauty veinho, um da ariana e um da klass vough, o primeiro acha consideravelmente fácil em lojas de cosméticos melhorzinhas, os outros dois eu comprei na Liberdade, na Ludovicus e na Audrey!

- A Amanda perguntou o que eu uso como primer, eu uso tanto a silica em pó junto com algum hidratante, quanto a glicerina com agua no rosto todo antes da make, quanto agora eu to usando o reparador de pontas que eu falei nesse post(óoootemo)

-A Flávia e a C. Honda perguntaram se o meu rimel XXL da Maybelline não borra por não ser waterproof, e a resposta é não, não borra e nunca borrou a não ser que eu tomasse chuva ou algo do tipo ahahah, mas eu não costumo ter esse problema com rimel não viu girls!

--------
Agora ao resto, eu nem comentei com vocês mas to participando de tres mil e novecentos concursos e afins pela blogoesfera, e os melhores lugares pra acompanhar os sorteios e concursos da vida que eu já achei foi o blog da Deisi: Bah Tri Legal Tche! que tá com um sorteio fantástico de uma camiseta e uma ecobag, para participar é só comentar AQUI " Eu quero ter uma Trapo Chic" e colocar nome completo e email nos comentários, mas não se esqueçam de seguir o blog!



E o blog Garotas de Sorte, que tá com uma parceria com a Always e vai premiar uma garota de sorte com:

- 1 pacote de absorvente Always Proteção Total com Duo Protect (noturno)
- 1 pacote de absorvente Always Proteção Total com Duo Protect (normal com abas)
- 1 necessáire Gillette Prestobarba
- 1 kit de pincéis de maquiagem Always
- 1 kit de 4 Gillette Prestobarba para mulheres
- 1 escova dental Oral-B Cross Action Pro-Saúde
- 2 pacotes de protetor diário Always Fresh (com perfume)
- 1 shampoo Pantene Liso Extremo
Para participar, entrem AQUI!

Outro sorteio que acabei de entrar foi o do blog Futilidades Femininas, que vai dar:
- 1 Blush "Shy Blush" da Mary Kay (a cor muito parecida com o Orgasm)
- 1 Pingente de Celular
- 1 Identificador de mala
E o Mais que Bonitas vai dar uma paleta coastal scents 88 shimmer! Quem quiser veja as regras aqui!



Depois posto as makes que eu vou fazer pra esse concurso!
Por hoje chega né?
---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.