Evan Rachel Wood

Tinha que postar isso, essa foto prova o quanto uma pele impecável faz uma make ficar perfeita:

No Just Jared tem mais!

Btw, o gatinho dela tá com uma cara de acabado ahahhaha
---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Evan Rachel Wood

  1. Hahah tadinho do bichano!
    A pele dela é algo incrível mesmo... Mas é impressionante como ela está cada dia mais linda, desde que terminou com aquele traste.

    ResponderExcluir
  2. Dei uma lida nos posts anteriores e... como é q eu fiquei tanto tempo sem acompanhar este blog?! Mto bom, especialmente a dica do silicone!

    Quanto à pele... eu acho q mataria por uma igual à dela

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc deveria fazer mais tutoriais em video.Faz faz??? =]

    ResponderExcluir
  4. Já estamos testando. Curti esse espaço aqui, dicas válidas, análise de produtos... Aprendi algumas coisas. Embora goste muito de maquiagem nos olhos, eu não sou EXPERT como você.

    Beijos,
    Zin

    ResponderExcluir
  5. Meu eu vo experimentar isso amanhã cara ... olha , até tá rolando uma falta de coragem , pq eu sou a rainha da "cara de pão doce maquiado" , minha pele é super oleosa , e a sibutramina me deixou com o rosto mto manchado ... e pra compensar o ácido que eu uso pra diminuir as manchas me faz acordar cheia de espinhas ¬¬

    E meu paratudo , quero descer agora , merch oficial da punxproductions COM FRETE GRATUITO? to com medo de ser verdade ... tente vc , www.rottenmerch.com (o que faltar um dia no curso me faz descobrir hauah)

    ResponderExcluir
  6. Pra mim seria ruim por que minha pele é mt oleosa, mas vou tentar

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog. Estou te linkando lá no nosso. beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, li tudinho!!! Entrei no orkut e tudo pra ler mais... Tô num tratamento de pele que tá descamando tudooo! Mas assim que passar essa fase, eu vou testar em mim! E é claro que testei na mão. Peguei a dica no Galochas! Excelente o blog, parabéns =)

    aleciacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.