Receita- Creme hidratante para a pele

Eu falei no post sobre cuidados com tatuagens que passava um hidratante com óleo de semente de uva, manteiga de cacau e ureia nas minhas, que ele hidrata horrores e reaviva a cor, me pediram a receita (também, falando assim eu também ia querer ahahha) e aí vai!


Ingredientes:

600 ml agua deionizada
250 g base para hidratante
1 colher de sobremesa de ureia
1/2 colher de sobremesa de ácido cítrico
1 colher de sobremesa de manteiga de cacau
2 colheres de sopa de óleo de semente de uva
gotinhas de extrato glicólico de leite de cabra
1 tampinha de glicerina
gotinhas de essência de sua preferência

Comofas?:
Num potinho que caiba tudo listado acima, coloque a ureia, a manteiga de cacau e o ácido cítrico.
Ferva a água deionizada e coloque no pote, misture até tudo derreter.
Adicione a base para hidratante e misture bem, eu até bato com um mini batedor de ovos que eu tenho aqui pra incorporar tudo melhor.
Adicione os outros ingredientes, espere esfriar e divirtam-se!


Observações:

Cada vez que eu faço meus cremes eu mudo um pouco a quantidade de manteiga de cacau, óleo e afins, então testem vocês também o que fica melhor pra vocês!
Como a manteiga de cacau tem um cheiro consideravelmente forte de chocolate eu normalmente nem coloco essências, no máximo alguma de baunilha pra ficar bem delicious mesmo =d



Só pra não virar um post sem fotos, vai ai um fino exemplo da arte de combinar a tatuagem com a make ahahahhahahah (cabelo desidratado é apelido na foto, abafan)

-----
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Receita- Creme hidratante para a pele

  1. ai adorei, tipos que se eu nao fosse tao preguiçosa pra ir atrás dos ingredientes eu faria ahoeiaeoiaou

    tudo bem que minha tatuagem nem colorida foi ainda HEUHEHE mas guardarei essa receita!

    ResponderExcluir
  2. Legal tb é botar bastante uréia (pra dar 20porcento da fórmula. Vira um puta creme pros pés

    ResponderExcluir
  3. Mas assim, onde que acha esses ingredientes?

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.