Pele- Tatuagem

Quem tem sabe, viciam, e qualquer apaixonado gosta de vê-las bem cuidadas, então como uma apaixonada, nada mais justo que umas diquinhas de produtos pra manter a arte na pele de todos impecável.

Pra começar protetor solar, quanto mais alto o fator melhor, evita que elas desbotem precocemente. Nas minhas eu passo o da L'Oreal, Loção Ultra-protetora FPS 60 todos os dias sem falta:



Hidratar
é a outra parte importantissima pra manter as tattoos com cara de novas sempre, nas minhas além de hidratantes caseiros com óleo de semente de uva, manteiga de cacau e uréia eu passo o Nivea Body Milk para Pele Extra-Seca:



Depois do banho eu sempre passo um óleo de semente de uva, mas isso vale pro corpo todo porque a pele fica ótima =P
Passar o proprio Bepantol depois que a tatuagem já cicatrizou também é ótimo, eu passo as vezes antes de dormir (logo mais eu faço um post sobre ele, tem 7468746874 utilidades ahahha):


Se eu lembrar de mais alguma dica eu deixo aqui para vocês, fiquem com as minhas queridas :)




XOXO

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Pele- Tatuagem

  1. Nunca tomo sol nas tattoos, aliás, nunca tomo sol mesmo.
    Muito boa essa dos sapatos.
    Olha as meias desse site:
    As de laços:
    http://www.asos.com/Women/Hosiery-Leggings/Cat/pgecategory.aspx?cid=3433&pge=3&pgesize=20&sort=-1&sh=0

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e das tattos também. Vou indicar esses cuidados pra minha irmã, apesar que a tattoo dela é toda preta e fica na perna escondidinha ;D

    ResponderExcluir
  3. menina, eu usava esse vitanol A na mesma concentração ... foi receitado por um dermatologista meio creuzo, eu acho, pois mudei de dermato para um miorzinho e ele gongou esse ácido, nessa concentração, para minha pele que é clara e jovem, como a sua. Disse que pode dar vasinhos e que é muito agressivo nessa concentração para meu tipo de pele, podendo fazer mais mal do que bem, deixar mais sensível a manchas solares etc... bom, isso foi para mim, cada um é cada um. Ele me receitou uma mistura de ácido glicólico, fítico, kojico e vit. C, e disse q os estudos mais recentes dizem q esse tipo de formulação dá os mesmos benefícios, com menores efeitos colaterais, e q talvez o dermato que me receitou o vitanol estivesse meio desatualizado...

    ResponderExcluir
  4. Para quem quer uma tatuagem por um dia, que tal usar meias calças tatuadas?! Conheçam na loja da Elitize:
    Meia calça tatuada Elitize

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.