Rotina de beleza- Rosto

Ok, nada eu uso religiosamente, só avisando =D

Protetor solar Neutrogena Ultra Sheer FPS 55:



Eu sou psicotica em relação a protetor solar pro rosto, e estou usando esse a um booom tempo, até porque ele simplesmente não acaba ahhahahahaha
Ele deixa a pele sequinha e acetinada quando seca, tem um cheirinho super gostoso, dura horrores e o FPS 55 é perfeito pras branquelas que querem continuar assim =P


Vitanol A Gel 0,05%:




Não uso todo dia porque a pele descasca horroooores com ele, e é a razão pelo meu vicio por protetor solar aahahaha
Passo todos os dias quando to com alguma manchinha a mais no rosto, até começar a descascar dai uso um dia sim, um não, até sair a manchinha, mas deixo bem claro que eu não recomendo sairem comprando pra testar, é MUITO forte e eu comecei a usar com acompanhamento de dermatologista.


Loção Calmante Nova Imagem:




Passo sempre depois de lavar o rosto, uso como tônico mesmo, e realmente acalma horrores a pele!


Loção Secativa Valmari:



A minha embalagem não tem nada haver com a da foto, só pra constar ela não veio em caixinha nenhuma e o tubinho é mais fino e... arhm...moderno eu diria hahaha
Esse negócio é milagroso, um pouco dele em cima da espinha x antes de dormir e no outro dia a pele já é outra, recomendo horrores! Sem contar que dá pra usar de dia e como ele tem cor disfarça bem a vermelhidão


Gel Creme Hidratante Nivea Young:



Perfeito, refrescante, levinho, não matifica nada como eles falam, mas a textura dele é ótima.

E também faço a famosa receita da aspirina.

Acho que é só isso mesmo, olhando assim até fico pensando que to fazendo pouco :S

Por hoje é só ;)

XOXO

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Rotina de beleza- Rosto

  1. hahaha gata , vc esqueceu de mencionar o cheiro de enxofre bizarro que tem essa loção secativa da Valmari hauhaauha ... meu travesseiro ficou mega from hell quando eu tava usando direto hauahauh

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi....eu uso esse tal de vitanol....mas não para manchas minha dermato passou para estrias....serve para os dois!?

    ResponderExcluir
  3. onde eu acho esse hidratante da neutrogena? EU QUEROOOO

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.