Review- Lash Architect Carbon Gloss-L'Oreal

Dito cujo: Rímel Lash Architect Carbon Gloss da L'Oreal

Preço: +- R$ 45,00
Descrição:

Máscara de Cílios
Lash Architect Carbon Gloss é uma máscara que apresenta um efeito de cílios postiços de longa duração que proporciona volume, curvatura e alongamento.
Com a tecnologia patenteada Carbon Black®, à base de pigmantos de carbono, oferece uma cor preta intensa e efeito Glossy.
À prova d´água, possui acabamento lustroso que não deixa resíduos e uma escova espiralada, projetada para curvar, avolumar e alongar os cílios ao mesmo tempo.


Opinião:
Eu resolvi comprar a bendita pela tal da cor preta intensa que eu, como maquiadora, sempre puxo os cabelos quando uma máscara deixa aquele efeito meio acinzentado e nesse quesito ela cumpriu MESMO as espectativas.

Porém quando eu testei em casa fiquei meio decepcionada que ela tem uma textura meio seca, empelota e depois de secar ela esfarela um pouco, mas sou brasileira e não desisto nunca, então fui testando o uso dela passando uma camada bem leve de cada vez e aí sim ela valeu a pena, foi dar uma curvada nos cilios que eles ficaram parecendo postiços e esfarelou beeeeeeeem menos.

No quesito duração ela esfarela mas mesmo assim mantém a cor preta por bastante tempo, e também não esfarela tanto a ponto de parecer que você jogou pó preto na cara hahahahaha, Pra retirar no banho achei chatinha, mas um demaquilante resolveu fácil.

Conclusão: Compraria de novo, mas não é uma boa pro 'day-by-day' porque ela solta esse pozinho de leve, mas apaixonei porque realmente é MUITO preta!

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Review- Lash Architect Carbon Gloss-L'Oreal

  1. nooooossa eu fiquei paquerando esse rímel hoje nas lojas americanas... 40 reais... mas fiquei na dúvida se cumpriria o que promete e agora vc me animou a comprar
    soh detestei esse quesito de esfarelar, odeio isso, fica parecendo coisa de rímel barato, velho, sei lá...

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.