Tutorial! Maquiagem sem pincéis!

Oi gente! Fiquei uns tempos ausente mas vortei! Fiquei aqui matutando se postava esse tutorial ou não, porque gravei ele meio sem foco e a qualidade era pra ser HD mas não deu certo! Mas como acho que é uma make simples dá pra entender e fazer um video novo quando eu me der bem com a camera!

A maquiagem que eu vou ensinar hoje é bem coringa, coloca um batom vermelho e fica super poderosa ou só ela e fica no charme!


As fotos "comem" um pouco a intensidade da maquiagem, ao vivo era mais forte, mas você mede a intensidade de acordo com o próprio gosto
Vamos para o vídeo?


O que eu usei:
Base Forever Dior 020
Paint Pot MAC na cor Bare Study (você pode substituir por uma sombra iluminadora comum)
Lápis de olho Mega Impact Avon na cor Nude e Preto
Lápis de olho Illamasqua na cor Honour
Eye Brow Cake Illamasqua na cor Thunder
Cream Pigment Illamasqua na cor Emerge
Corretivo Dermacolor Kryolan (acho que a cor é DW4, mas como apagou faz tempo eu não sei hehehe)
Mascara Colossal da Maybelline
Silica em pó Coastal Scents (como pó)
Blush em creme Vult na cor 2
Gloss Dior (o numero tb apagou :/)

É isso meninas, espero que vocês entendam e gostem enquanto eu aprendo a gravar e editar direitinho com a camera do marido ahhahaha
E queria saber, vocês preferem tutoriais em video ou em foto?

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.