Quem disse, Berenice?

Oi gente, plantão Camilinha em ação, trazendo para voces as comprinhas do momento na lujinha da marca nova do grupo Boticário, a quem disse, berenice?
Bão, primeiro um pouco sobre a loja aqui do shopping Pátio Paulista, ela é FOFA demais, os atendentes são queridíssimos e eles incentivam mesmo a experimentar tudo, achei demais, raro hoje em dia hahhaha
Ok, sobre os produtos, a variedade é realmente enorme, mesmo tendo muita coisa esgotada e os preços são muuuuito amigos!
Os produtos de pele eu teria que experimentar com mais calma, porque eles tem muitas cores e texturas.
Batons, sombras e lápis de olho tem uma variedade linda de cores e acabamentos, tem tudo pra quem quer montar um kit basico e muita coisa pra quem quer se divertir com cores e afins!
Eu comprei:
Lapis de boca vermelho (achei super macio, perfeito) R$13,90
Batom matte Vermelhíssimo R$21,90
Blush CerejaBere R$31,90
Pincel multiuso R$17,90
Esmalte Roxex R$9,90

Eu recomendo:
Sombra Numete ou a Laranjinha para ajudar na hora de esfumar o côncavo, a Numete é um marrom mate clarinho, e a Laranjinha é um pele mais escuro!
Os pinceis são todos sintéticos (amor) e amei o de esfumar e o multiuso fofinho. De resto os esmaltes tem um aplicador otimo, os lapis de olho sao bem macios e os batons sao lindos!
Amanha eu mostro minhas comprinhas com mais detalhes, por enquanto fiquem com algumas fotinhas!

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.