Maquiagem da Marilyn Monroe

Acho que um dos videos mais interessantes que eu assisti nos ultimos tempos foi o video da maquiadora inglesa Lisa Eldridge sobre a maquiagem da Marilyn Monroe. Uma maquiagem tão complexa para um look aparentemente simples!




Assistam comigo:



O que você vai precisar?
(substituir tudo que é branco por bege para um look menos caricato)
Lapis de olho branco
Sombra branca opaca e com brilho
Sombra marrom
Delineador marrom/lápis marrom
Pó facial mais escuro que a sua pele para contorno
Blush
Lapis de boca mais escuro que o batom
Batom vermelho


Eu entediada em um trabalho fiquei brincando com essa idéia toda, resultado fotografado pela modela no Instagram:

Obvio que a qualidade ficou péssima e eu fiz uma versão mais soft, mas amei a make mais que chocolate gente <3
Não lembro quais sombras exatamente eu usei, mas o batom é o lapis vinho do Duda Molinos, com o batom Urca do mesmo por cima, gloss vermelho da Dior que apagou o numero e o toque de sombra branca no centro da boca, aprovaram?
Quem testar poste foto!

--- xoxo


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.