Dita Von Teese e suas coleções

Sempre que eu vejo a Dita Von Teese na midia eu acho engraçado pensar em como quem curtia ela antes provavelmente nunca sonhou que a bonita ia virar icone fashion do jeito que virou (inclusive eu)!
Dita aproveitou essa fama toda e lançou uma linha de maquiagem em parceria com a ArtDeco:






Não vou mentir, não amei as embalagens, esperava algo mais glam vindo dela, mas ficou definitivamente vintage.

Dita também tem uma linha de Lingeries, chamada Von Follies, para a Target:

Lindo, lindo, lindo <3
Infelismente nenhuma das coleções chega em terra brazilis, mas podem sempre servir de inspiração né?
O mais  amor de tudo na minha opinião é o fato do casting do desfile ter sido mega variado, de magrelas a gordinhas!


Mais sobre a Von Follies:
http://www.ditasdomain.com/vonfollies/

Imagens: Google e Musings of a Muse


---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.