Clarisonic alternativo

Esses dias, passeando pelas perfumarias da vida me deparei com essa escovinha de limpeza facial, olhei, olhei, lembrei de todos os baffons sobre Clarisonics da vida e resolvi colocar na cestinha uma escovinha barata de limpeza facial. MELHOR. DECISÃO. EVER.

Clarisonic com um S só é o certo hehehhe

Para quem não sabe do que diabos eu estou falando, o Clarisonic é uma escovinha com vibração tunada que limpa a pele como nada no mundo (de acordo com as resenhas e afins hahaha) mas pelo que eu ja testei na minha pele, qualquer esfoliação diária bem suave deixa a pele bem mais bonita como no caso da escovinha que eu comprei.




Fui ao teste, minha pele estava o caos, cheia de mini espinhas, marquinhas e afins, sem vida mesmo. A escovinha é super macia e molinha, acho que até para as meninas de pele sensível deve ser impossivel machucar o rosto!

Estou a dois meses usando duas vezes por dia, quando acordo e antes de dormir, com o sabonete de mel da Granado em movimentos circulares e a pele só melhora! De um mês pra cá eu voltei a usar o acido azelaico que a dermato recomendou, e senti que a escovinha fez ele agir mais rápido!

Resumo, MUITO SUCESSO! E pela pechincha de R$ 4,50 na Sumirê! hahahahhaha

Pra quem ainda prefere os gadgets de beleza mais tecnologicos, vai um pouco mais sobre o Clarisonic de verdade no Dia de Beaute!


---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.