Bodyography na Coquelux!

Oi lindezas, tudo bem?

Estou aqui linda de férias, mas quem avisa amigo é, e hoje vou falar um pouquinho sobre uma chance de arrematar makes que você precisa aproveitar!
Não sei se vocês conhecem a Bodyography, é uma marca de make que eu tive o prazer de trabalhar algumas vezes na Beauty Box, dona de um dos primers mais incríveis do mundo, entre outros produtos maravilhosos!


Bom, essa lindeza acabou de entrar na Coquelux!


Pra quem não sabe, a Coquelux é um site incrível de compras online, com aqueles mega descontos que a gente ama... pode ficar melhor que isso?
Pode! Porque além da Bodyography, o site abrange mil e uma marcas de arrancar os cabelos de vontade!
A Coquelux é um clube de compras fechado, só que as leitoras do Fox Vixens são convidadas minhas para se cadastrarem! É só clicar nesse link:
http://bit.ly/rhu5xt
Aqui vão alguns produtinhos que eu acho que vocês vão amar:





Batons de varias cores, dá pra fazer a phyna de batom claro, ou a Dita Von Teese de batomzao vermelho!
Blush Mineral Rosa, dá aquele toque de vida ao rosto!



Duo de sombras, esse da foto em especial é aquele salva vidas para deixar na bolsa
Primer, o meu xodó da marca!


Base cobre bem sem deixar aquela cara de "Oi gente! Estou maquiada!"

Sombra preta da Bodyography esta na lista top de sombras pretas!
Duo de delineadores em gel. Preciso falar o quanto eu amo essa combinação de cores?




Gostaram? Espero que sim! Não percam tempo para se cadastrar, porque os precinhos da Bodyography só vão até o dia 22! http://bit.ly/rhu5xt



--- xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.