Inspiraçao: Adele

Adele foi uma das surpresas musicais que eu mais gamei esse ano, amo vocal feminino, amo o ritmo das musicas e amo o visual dela! A inglesinha de 23 anos tem como marca registrada um estilo extremamente classico, e sempre com uma maquiagem impecavel.


Essa linda usa basicamente o mesmo esquema de maquiagem sempre, com pequenas variaçoes:


Delineador bem grosso, cilios postiços bem consideraveis, sombra champanhe, leve marrom pra dar profundidade no concavo. Embaixo muito rimel e sombra marrom e preta

Depois do clique tem mais!

















Essa make é bem similar, com um pouco mais de marrom no concavo, e um pouco menos acontecendo na parte de baixo do olho


Mesmissima coisa das makes acima, so que com o concavo mais marcado.



A sombra na palpebra superior é mais escura, mas ainda tem bastante brilho, o concavo bem mais grafico que nas outras makes, sem nada nos cilios inferiores e os postiços de sempre em cima



Ai essa capa da Vogue me mata, ela ta tao linda! <3
Bom, cilios postiços? Sim! Acho que ate embaixo rolou um pouco!
Delineador? Também, firme e forte! ahahhah
Sombra marrom no concavo? Também!
Olho marcado embaixo? SIIIM!


Comofas pra copiar Camiules?


Hahahahah eu e meus desenhos toscos, mas vamo la!

Primeiro voces fazem alouca e escolham uma sombra pra usar na base de tudo isso. Eu, pessoalmente, usaria o PaintPot Bare Study da MAC que ja fixa tudo, da uma iluminada mas nada obvio, mas voces fazem o que querem, nao tenho filha que se maquia!

Sabe ai aonde ta o vermelho? Voces vao espalhar um marrom bem claro, mas que apareça, pra dar profundidade no olhar e ajudar a mesclar os outros tons.

Agora, aonde ta o azul/roxo voces vao ser lindas e abusar de um marrom mais escuro, ou ate um preto, mas no concavo esfumem bem viu.

Aonde esta o verde, na parte superior voces fazem um delineado tipo gatinho, mais grosso. Na parte de baixo, voces vao lindas com uma sombra preta ou um lapis que nao seja muito molenga, e deem uma realçada no contorno.

Dentro do olho voces podem fazer o jeito mais biscat (hahahahahaha) e passar um lapis preto, ou que nem na foto um bege/branco.

Se joguem nos postiços e sejam lindas!

A nossa Adele usa sempre blushs amarronzados e batons cor de boca ou nude, voces tem mais livre arbitrio e podem escolher o que acharem melhor, ja que é um make mais basico!

Gostaram? Quem mais amar essa linda, fica com um dos videos dela que eu mais adoro, com a desculpa que é pra ver a make:



PS: Acho bizarro, mas na capa da Vogue, da pra ver o photoshop que fizeram pra deletar a linha d'agua e fazer o olho dela ficar maior ahhahaha

---
xoxo









Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.