Looks do SPFW

São Paulo Fashion Week passou e eu acompanhei, não farreando (muito) mas trabalhando. Para quem não me acompanha no Twitter, tive o prazer de fazer as makes das meninas do Lounge da Melissa e aproveitei pra fotografar os meus looks do dia. Ou melhor, meu look de quase todos os dias de SPFW porque em dois dias eu desencanei BONITO e fui de qualquer jeito HAHAHAH



2º dia (é, o primeiro eu tava mais ocupada que sei lá o que e não tirei foto):

Vestido Filomena, cinto de camelô, bota da Di Fiori, e estoque de Heineken do lounge ahhahahaha

3º dia:


Dormi fora de casa e tive que pegar um vestido emprestado da minha assistente, resultado? Suceeeesso, zombie girl feelings! Não sei daonde é o vestido, o blazer é da Zara

4º dia

Uma das minhas roupas favoritas do universo! Saia da Luigi Bertolli, camiseta da Weird, blazer da Zara, sapatilha da Anita Online, coisa fofa ne? Meu cabelo no dia super ajudou, tudo culpa do Rodrigo Castellari que retocou pré SPFW


5º dia

Ia ter visita dazamiga e ia ficar no lounge até rolar os comes e bebes, dai aproveitei e fui de biscat (HAHAHHAHA) chique. Camiseta C&A, shorts Marisa, blazer Zara e sapato Au Bottier.
Nesse dia sim meu cabelo tava afim de ser legal, dá até pra ver o degrade das Ombré que o Rodrigo fez!

Pra não falar que não tem detalhes do look, vão meus lindos anéizinhos, o batom é o Tomato do Duda Molinos, que eu levei o nome a sério e tá cheio dele no meu dente HAHAHHA

Aqui tem foto de todos eles, no Passando Blush, o esmalte é o Yufon da Dote+Neon

Todas as fotos aumentam!

E ai meninas? Muita gente curtiu a idéia de postar looks do dia no grupo do For Vixens no Facebook, o que vocês acham galere?


---  
xoxo


Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.