Beauty Blender, a esponjinha milagrosa!

Minhas queridas, hoje vou mostrar pra vocês meu xodó, meu caso de amor, a Beauty Blender!



Pra quem não sabe a Beauty Blender é uma esponjinha no formato de um ovo (ou coxinha, escolham pelas suas preferencias culinárias ahhahaha) que serve tanto para aplicar produtinhos quanto para melhorar o acabamento da make. Dá pra passar a base, o corretivo, blush cremoso, tudo com ela, e esfumar os produtinhos também!


Seca e molhada- ela dobra de tamanho!
Para usar as bonitas, você molha e ela cresce, o segredo de molhar é que ela não vai absorver tanto produto, e aplica tudo de maneira mais 'polida'! Apesar de absorver pouco produto, eu acho melhor quando uso base liquida aplicar antes com um pincel e vir só dando acabamento com ela, fica incrivel!


Você pode escolher comprar ela com ou sem o limpador, eu recomendo comprar com, porque ele é muito muito bom, e pra secar eu deixo assim, igual a foto acima, na propria embalagem das esponjinhas para ela secar por inteiro e não estragar.

Fotinho do resultado na pele:

Aqui eu passei a base da Make Up Forever com um pincel de base normal e dei batidinhas com ela para tirar as marcas do pincel!

E a Sponje Drop, Camila?
Ai gente, não vou negar, um dos maiores diferenciais da Beauty Blender é o material, ela não é de latex, não absorve produto e é super molinha. Agora a Sponje Drop, nossa versão brasileira é nada mais nada menos que uma esponja de latex com o formato mais bonitinho, se você gosta de esponjinha de latex vai gostar dela, eu não curti mto não, ela é mais dura e não se comporta tão bem com as makes quanto a BB, mas é questão de gosto ne gente?

Eu sempre compro as minhas na Camera Ready Cosmetics, tem várias opções de kits e sempre chega direitinho!
E ai, gostaram xuxus?

---  
xoxo


Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.