Clarins 230, o mito.

Olha, depois de me apaixonar pelos esmaltes duochrome, obviamente eu queria mais ne? Eis que me aparece uma categoria diferente, os "multichrome" e o rei absoluto deles, o Clarins 230


Pensa em um esmalte que brilha vermelho, rosa, roxo, verde, azul e dourado, pronto, esse é o Clarins 230, apelidado pelas gringas como "xixi de unicórnio" e algumas até brincam que o esmalte deve ser mais difícil de encontrar que o próprio xixi do bicho ahahahahha



Não é a coisa mais linda? Mas vem cá, que eu vou tirar a alegria de vocês:
SIM, esse esmalte você acha no Ebay por até 150 dolares!!!!!!! Gente não pago isso nem em sapato! ahuaiuhaiuhaiuhaiuha
Tirei as fotos do Pretty Random, que eu descobri por causa desse esmalte e que é bem legal! ahahahah
Mais fotos incríveis no Fashion Polish e no Karla Sugar



E aí, vocês encaram um esmalte nesse valor?


---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.